terça-feira, 16 de agosto de 2016

Aprendendo a abraçar e se alinhando ao fluxo do Universo...



Tenho o hábito de abraçar as pessoas, de compartilhar calor, prana, energia, alegria, amor....Após cada Roda de Meditação e Cura Interior acontecem os abraços, a cada final de aula, alguns abraços, a cada encontro mais abraço...êxtase, contentamento (santosha). Deveríamos abraçar mais, por mais tempo, com a intenção de acolher o outro e também de se abrir para receber do outro. Quando abraçamos com essa intenção, de equilibrar o dar e receber é como se o abraço fosse uma real experiência de Yoga, de União, de Presença. Nos alinhamos ao fluxo do Universo!

Existem pesquisas que falam do abraço como terapia para depressão, falta de ânimo e para melhorar os relacionamentos. Além disso, sabe-se que quando uma pessoa é tocada, há um aumente significativo de hemoglobina no sangue (parte do sangue que leva o oxigênio para os órgãos do corpo). Ou seja, até a ciência já sabe do poder de abraçar e se deixar abraçar, de compartilharmos nossa energia, de colocarmos nosso amor em ação!

O abraço é uma oportunidade de celebrarmos a vida, de nos curarmos, de expressarmos nossa essência, nosso Ser!!

Já compartilhou um abraço hoje?

Boa prática!!"

Om. Paz,paz, paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RETIRO DE YOGA REGENERATIVO com Mariana Soares, 23, 24 e 25 de junho de 2023

O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videiras? O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videir...