quinta-feira, 6 de abril de 2017

PRÓXIMA RODA DE MEDITAÇÃO E CURA INTERIOR, 12 DE MAIO, sexta, no Humaitá

Na “Roda de Cura” nós respiramos de forma consciente, relaxamos o corpo, acalmamos a mente e nos conectamos com a fonte criativa, compartilhamos amor e expandindo a consciência com a Meditação, o canto de Mantras e as Vivências propostas. São encontros de vibração elevada onde todos são beneficiados e se renovam!



A Cura Interior - Alinhamento Energético é uma técnica que atua em todos os aspectos do ser, desde o físico, o mental/ emocional, até o seu mais elevado nível espiritual ou quântico.

"O Círculo Sagrado que formamos é uma experiência de reconexão que traz vitalidade e renova intenções, pois sua energia vai vibrar em um nível mais consciente, profundo, em conexão com seu poder interior. " Mariana Soares, facilitadora da Roda de Meditação e Cura Interior.

Nossa Roda de Meditação e Cura Interior será na sexta, 12 de maio (12/05), 19h30 às 21h30. Reserve a sua participação!

Valor de troca: 45 reais (aluno do Espaço Akasha: 30 reais). É preciso confirmar sua participação, pois são apenas 10 vagas!!

Para reservar sua participação, deposite o valor na seguinte conta: Banco do Brasil, ag 0287-9, conta corrente 34151-7 - CPF 071212787-90- Mariana M. Soares. E enviar comprovante para espacoakasha@gmail.com

Om Shanti Om

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RETIRO DE YOGA REGENERATIVO com Mariana Soares, 23, 24 e 25 de junho de 2023

O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videiras? O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videir...