sábado, 21 de agosto de 2021

Yoga Ao vivo Online - Aulas regulares de Hatha, Vinyasa, Regenerativa, Iniciantes...



Com a prática constante da meditação, das posturas psicofísicas, dos exercícios respiratórios, do relaxamento, do canto de mantras, as pessoas se sentem mais saudáveis fisicamente, com mais vitalidade, mais focadas, confiantes, motivadas e experimentam mais equilíbrio, calma e contentamento.

Oferecemos aulas regulares todos os dias de Hatha Yoga, Vinyasa Yoga, Hatha Vinyasa, Dakshina Tantra Yoga, Gentle Yoga, Bioginástica, Yoga para crianças e adolescentes, para todos os níveis de praticantes. Além disso, temos Aulas Especiais, Workshops e Retiros de Yoga e Ayurveda, Meditação, Yoga Restaurativo, Alinhamentos de Asanas (posturas), Pranayamas, Filosofia e Meditação, entre outros.

Conheça nossa grade de horários de aulas com todas as práticas que oferecemos.

Todas as práticas têm canto de mantra, exercícios respiratórios, relaxamento e uma iniciação à meditação.

Hatha Yoga

Terça e Quinta - 7h20 às 8h50 - Mariana Soares
Segunda, Quarta e Sexta - 9h10 às 10h40 - Renato Reder

Segunda, quarta e sexta - 17h45 ãs 19h - Ludmila Rosa

Terça e quinta - 20h ãs 21h30 - Clarice Rito

Explora posturas com permanência, dando ênfase ao alinhamento, estabilidade e presença no agora, além da consciência da respiração e sempre num fluxo suave. Todas as práticas têm canto de mantra, exercícios respiratórios, relaxamento e uma iniciação à meditação.

Vinyasa Yoga

Segunda, quarta e sexta - 7h30 às 9h - Mariana Soares
Terça e Quinta - 9h às 10h30 - Mariana Soares

Uma combinação energética de posturas e respiração que irá ajudar a fortalecer o corpo e a mente, como resultado desta prática dinâmica: vitalidade, resistência, flexibilidade.

Hatha Vinyasa Yoga

Segundas e sextas - 6h15 às 7h15 - Cristina Viana

É um estilo dinâmico e fluido que une as técnicas milenares do Yoga com a forma fluida de praticar chamada vinyasa, técnica que combina os asanas (posturas corporais psicofísicas) e os pranayamas (exercícios respiratórios).

Grupo de Meditação Guiada (encontro mensal)

Toda segunda segunda-feira de cada mês - 19h30 às 20h30 - Mariana Soares

A Meditação é uma maravilhosa ferramenta para desacelerar o fluxo de pensamentos e experimentar o silêncio interior. Exercícios respiratórios, posturas simples para preparar o corpo e a Meditação Guiada.

Aprendendo passo a passo e de forma simples a respirar, a relaxar o corpo, a se concentrar, focando no momento presente conscientemente, tem início o processo transformador dentro de cada um, que é desligar-se do pensar no passado (memórias, padrões) e também no futuro (que gera ansiedade). Na meditação cultivamos um estado de silêncio, de paz interior e o bem estar físico, mental e emocional - resultando em equilíbrio para a vida cotidiana.

Yoga Básico (iniciantes)

Terça e quinta - 17h às 18h

Uma introdução ao Yoga para quem quer iniciar na prática. Exercícios respiratórios, posturas com permanência, explorando força e flexibilidade, equilíbrio e consciência corporal. Ideal para quem deseja iniciar gradualmente. Indicado para todas as idades!

Valor de troca da aula experimental: R$ 40 (se fizer a inscrição no mesmo dia conta como aula do mês).

Agende uma aula experimental: espacoakasha@gmail.com ou (21) 98221-3933 - WApp.

Yogas citta vrtti nirodhah - Yoga-sutras I.2
Yoga é o estado em que cessam as atividades da mente (consciência).
Tada drashtuh svarupe avasthanam. - Yoga-sutras I.3
Então, aquele que observa descansa em sua verdadeira natureza.
॥ ॐ नमः शिवाय ॥

"Como instrutora de yoga, meu objetivo é desafiar seu corpo a expandir e buscar alinhamento; levar sua mente a concentrar-se na respiração; convidar seu espírito a voar na liberdade que sua prática cria; facilitar a sua conexão com o Ser interior. Para mim é grandioso ver a nova consciência, a beleza e a transformação que a prática traz para a vida de cada um. " Mariana Soares, professora com 21 anos de prática e estudos e filiada à Aliança do Yoga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RETIRO DE YOGA REGENERATIVO com Mariana Soares, 23, 24 e 25 de junho de 2023

O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videiras? O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videir...