quarta-feira, 8 de junho de 2016

Nova turma de Yoga para Gestantes no Humaitá



O Yoga, prática milenar que atua no nível físico, energético, mental-emocional e espiritual, ajuda a restabelecer um novo equilíbrio interno durante a gestação, momento de intensa transformação, promovendo qualidade de vida e momentos únicos de contato entre mãe e bebê, fortalecendo o vínculo. Os exercícios respiratórios ajudam a gestante a ter mais serenidade, as posturas promovem o bem estar geral, ou seja, a prática traz mais tranqüilidade.

Conheça alguns dos muitos benefícios: favorece a circulação sanguínea amenizando inchaços, dormências e varizes; amplia a respiração materna oxigenando melhor a mãe e o bebê ; fortalece o assoalho pélvico, preparando o períneo para o parto; relaxa o útero e oxigena a placenta; alivia e previne dores nas costas; recuperação mais rápida do pós-parto; alívio da prisão de ventre; favorece a comunicação mãe-bebe; maior equilíbrio nas flutuações de humor e a redução da ansiedade.

Vem praticar! Agende uma aula experimental: espacoakasha@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RETIRO DE YOGA REGENERATIVO com Mariana Soares, 23, 24 e 25 de junho de 2023

O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videiras? O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videir...