quarta-feira, 8 de junho de 2016

Yoga para Crianças no Humaitá



Dalai Lama uma vez disse: "Se todas as crianças de 8 anos aprendessem a meditar, não haveria mais guerras em uma geração." Quer presentear seu filho, neto, sobrinho, afilhado ou qualquer criança que você conheça? Estimule ela a meditar. Esse é um dos maiores presentes que você pode dar a uma criança para ela ser um adulto e ser humano melhor.

Em junho iniciam as aulas de Yoga para Crianças no Espaço Akasha, segundas, 10h10, com Clarice Rito Plotkowski.

São muitos os benefícios do Yoga na infância. As posturas do Yoga ajudam a criança a tomar uma maior consciência de seu corpo, a relaxá-lo e promovem estabilidade, força, equilíbrio e vitalidade. Em relação a mente, ajuda a acalmar seus pensamentos, desenvolver a concentração, a memória e o raciocínio, o que beneficia o processo de aprendizado da criança.

As técnicas de relaxamento e respiração são efetivos para diminuir a tensão e a ansiedade promovendo um estado de paz e harmonia - possibilitando à criança um encontro com sua verdadeira essência, ajudando-a desenvolver as virtudes do Ser (bondade, compaixão, serenidade, contentamento/alegria).

Ou seja, o Yoga ajuda todas as pessoas que praticam a perceberem que têm um paraíso portátil de calma e paz e que é possível carregá-lo para onde desejarem (família, escola, vida social, etc).

Agende uma aula experimental: espacoakasha@gmail.com ou 99603-3147 (zap da Clarice)

Om. Paz, paz, paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RETIRO DE YOGA REGENERATIVO com Mariana Soares, 23, 24 e 25 de junho de 2023

O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videiras? O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videir...