terça-feira, 14 de setembro de 2021

O que me impede de iniciar no Yoga? Estamos aqui para te ajudar a iniciar no Yoga!

Sim, o Yoga é para você!



São muitos os ostáculos para não iniciarmos uma atividade que tanto desejamos. Muitas delas são produzidas bem dentro de nós, pela nossa própria ment:"estou acima do peso, vou emagrecer para iniciar yoga"; "estou muito ansiosa, não vou aguenter a aula de yoga"; "preciso de aula presencial para iniciar na prática"...

Essas e muitas outras vozes mentais viram nosso discurso, os obstáculos que nosso 'eu idealizado'cria para nos sabotar. Isso mesmo, auto sabotagem! Mas não vou aprofundar sobre isso aqui. Nas minhas aulas trabalhamos muito profundamente esse auto estudo e a virada de chave tá no desenvolvimento da consciência.

Todos os níveis de praticantes são bem vindos em nossas práticas ao vivo no Zoom e nossos instrutores são muito experientes, além das turmas reduzidas para darmos total atenção no ambiente online.

Vem experimentar a energia de nossas práticas de Yoga, pois o círculo sagrado que formamos praticando juntos na nossa yogashala universal é fortalecedor do corpo, da mente e da alma!



Vamos praticar? Qual seu medo ou insegurança de iniciar sua prática? Conta pra nós?

Namaste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RETIRO DE YOGA REGENERATIVO com Mariana Soares, 23, 24 e 25 de junho de 2023

O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videiras? O que esperar deste Retiro de Yoga Regenerativo no Vale das Videir...